sábado, 1 de novembro de 2008

A crise de 2003

Durante toda minha vida, passei por diversas crises. Na infância ficava sempre doente, sempre internada, me lembro de ter passado por diversos hospitais, de ter feito varias transfusões, mas sempre me recuperei bem de todas elas.
Minha adolescência foi mais tranquila, não tive tantas internações. É claro que ficava doente algumas vezes algumas infecções mas tudo que se podia controlar em casa. Quando foi chegando o final dessa fase lá nos meus 17 anos, tive um problema. Comecei com fortes dores no estômago, e o tom de pele amarelado. Então corri para o médico, fiz o exame de ultra-sonografia e foi diagnosticado pedra na vesícula. Entrei em choque, tive muito medo do que pudesse acontecer, pois tive que fazer uma cirurgia de emergência. Fiquei 15 dias sem poder me alimentar nem beber água, até o dia da cirurgia. Nesse dia senti uma sensação muito estranha, um medo de morrer, nunca tinha sentido nada igual até aquele dia. Minha família, sempre esteve junto me dando muita força. Mas, graças a Deus e aos médicos, tudo ocorreu bem e eu me recuperei de forma espectacular. Depois dessa crise não imaginava o que estava por vim. Passei quatro anos bem, algumas crises, internações e transfusões. Tudo que poderia ser controlado. Bem, vou ficar por aqui e deixar pra contar a outra na próxima vez. Queria muito que as pessoas me contassem suas historias com a AF. Preciso muito saber como vivem. Bjus!!!

Nenhum comentário: