sábado, 29 de novembro de 2008


Acho que hoje só tenho que falar coisas boas. Já faz muito tempo em que eu não faço transfusão, acho que a ultima foi em Abril, isso pra mim é bastante tempo. Só quem passa por isso sabe do que eu estou falando. Não é fácil ter que sempre ir a um hospital ou uma clínica de hemoterapia e submeter-se a um procedimento como esse. Sem contar com os ricos que estamos correndo, pelo menos eu sempre tenho muito medo de pegar alguma doença quando faço transfusões. Bem mas agora só tenho a comemorar, acabei de pegar meus exames e meu hematócrito está 21.0, pra mim isso é muito bom, é um sinal de que está tudo bem. Agora é importante lembrar para as pessoas "saudáveis" a importância da doação de sangue, falo aqui pros meus amigos, minha família e todos que estão dispostos a colaborar em salvar vidas. Essa ação faz muita diferença. Lembrando que eu sou apenas uma das milhões de pessoas que dependem da boa ação dos doadores.

Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário: