sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Um pouquinho sobre mim

Bem, acho que devo falar um pouquinho de mim. Não sei fazer isso muito bem mas vamos tentar. Tenho 22 anos, sou estudante universitária, faço jornalismo. Esse ano estou com a matricula trancada, isso é outro capitulo, mas ano que vem vou estar de volta a todo vapor. Amo o que faço, amo minha família, amo meu namorado, amo meus amigos e a todos que estão sempre por perto. Não sei o que seria de mim sem essas pessoas.
Bem, são tantas as coisas que gosto de fazer, como ir ao cinema, sair pra dançar, isso eu adoro, ir pro bar com os amigos, eu também posso fazer isso, apesar de no inicio achar que não.
Adoro estar com minha família, ficar com meu namorado. Ler um bom livro, estudar teoria da comunicação (rsrs). Coisas que pessoas normais curtem fazer.
Mas eu não sou só isso, sou preocupada com algumas questões, sonho com um mundo melhor, sou vegetariana, busco a igualdade entre os homens e os animais. Não fico pensando só na minha doença e esqueço que tem um mundo lá fora. É claro que nunca posso esquecer que sou falcemica, até porque a anemia sempre se faz presente.
Também tenho um lado cultural um pouco aflorado, sou apaixonada por Clarisse Lispector, amo filmes de autor, adoro a boa musica brasileira. Aliás a escolha da profissão já diz tudo. Quero ser jornalista cultural, quiçá cineasta, bem tenho tantos sonhos, mas sei alguns eu vou conseguir por em prática.
Acho que esse pequeno resumo sobre mim já deu pra mostrar um pouco quem eu sou e o que eu espero da vida. Ao contrario do que muita gente pensa, e pensa mesmo, não tenho meu lado intelectual e social afetado porque tenho uma doença.
Vou ficando por aqui, não deu pra mostrar tudo de mim, mas vou escrever mais vezes e aos poucos vamos nós conhecendo. Até a próxima.

2 comentários:

Unknown disse...

E que vc continue assim sempre alegre forte e disposta a vecer todos os obstáculos, para mostrar ao mundo q apesar de ser falcemica nada te impede de ser feliz e curtir a vida intensamente, de preferência ao meu lada (hehehe).
Beijos
Guto

Unknown disse...

oi camila adorei seu blog,tbém tenho af ss,e como vc gostaria de troca experiência mim add no msn rosalinda-0302@hotmail.com...bjsss.