domingo, 4 de outubro de 2009

Tudo ótimo

Estive semana passada no meu hematologista. Graças a Deus ele só meu deu boas noticias. Meus exames nunca estiveram tão bons, 23.9 de hematocrito não é para qualquer falcemico. rsrs.
Acreditamos que a Hydreia está agindo muito bem em mim.
Bem, agora também estou malhando. Sempre quis fazer isso, mas tinha muito medo, medo de passar mal, medo de não aguentar. Depois que comecei percebi que não tem perigo se eu tiver cautela. Malho três vezes por semana, e estou adorando. Claro que deixei bem explicado na academia o que eu tenho, assim fica uma coisa mais controlada e segura.
Bem, por enquanto é isso. Não tenho grandes novidades. Apenas de casa para o curso, faculdade, depois casa de novo, namoro no fim de semana, tudo na mesma, mais tudo tranquilo.
Bjão!!

2 comentários:

Alessandra Reis disse...

Oi, após um tempinho de ausência vim ver teu blog...e me deparo com...tua ausência... se ler as páginas e este post, dá um Oi. É bom saber que tudo vai bem, então, espero que assim você esteja, muito bem!Bjo

Lu disse...

Camila, a Hidreya vai te fazer bem sim, e vais menos crises, se Deus quiser.... e ele quer.

Abraços